Anthony pede desculpas após ser preso por dirigir embriagado

Das agências internacionais
Em Denver (EUA)

O ala Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, fez um pronunciamento público nesta terça-feira para retratar-se sobre a prisão na madrugada do último domingo, quando foi detido por dirigir embriagado.

EFE
Carmelo Anthony, camisa 15, em ação no jogo contra o Houston, antes de ser preso
ANTHONY É PRESO EM DENVER
VEJA A PÁGINA DA NBA
Acompanhado do parceiro de equipe Allen Iverson, Anthony, que não respondeu perguntas dos jornalistas, leu um comunicado em que pedia desculpas pela confusão. O jogador pediu perdão a todos os torcedores dos Nuggets e também à diretoria da franquia por seu comportamento.

O caso, porém, não está totalmente esclarecido. Além de Anthony ainda ter de se apresentar a um juiz no dia 14 de maio para ter sua situação definida na Justiça, os agentes responsáveis pela detenção do ala estão sendo acusados de oferecer um tratamento diferenciado ao atleta.

De acordo com uma emissora de TV local, quando uma pessoa é presa em Denver por dirigir sob efeito de álcool, deve ser transportada à área de desintoxicação do Centro Médico de Saúde ou entregue a alguém sóbrio que fique responsável por sua integridade. Ainda segundo esta fonte, a noiva de Anthony teria sido chamada à delegacia para levá-lo para um hotel, mas ela se recusou e quem fez isso foi um sargento da polícia.

O porta-voz da polícia de Dener, Sonny Jackson, não negou as acusações, mas minimizou a questão. "Cumpriu-se o que está estabelecido na lei. Se o sargento decidiu ir até lá, foi uma decisão dele".

Enquanto Carmelo Anthony passa por um momento conturbado em sua vida pessoal, sua equipe vai bem na NBA. Nesta terça-feira, o Denver Nuggets garantiu vaga nos playoffs da liga graças a uma vitória do Phoenix Suns sobre o Golden State Warriors, rival direto do time de Anthony.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos