Detroit atropela o Philadelphia e empata a série dos playoffs

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um jogo após ter perdido a vantagem na série, o Detroit Pistons atropelou o Philadelphia 76ers por 105 a 88 no segundo confronto entre as equipes pelos playoffs da NBA.

A série, agora, está empatada em 1 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, em Filadélfia. Vale lembrar os playoffs da NBA são disputados em uma melhor de sete confrontos.

O destaque do Detroit foi o ala Richard Hamilton, com 20 pontos, sete rebotes e sete assistências. Pelo lado do Philadephia, André Miller anotou 14 pontos.

Em nenhum momento o Detroit (segundo colocado da Conferência Leste na temporada regular) perdeu o controle da partida. O Philadephia (sétimo da Conferência) não suportou o forte trabalho defensivo do rival.

A partida praticamente foi definida no primeiro tempo, quando o Detroit, com dois períodos convincentes (25 a 18 e 28 a 18) foi para o intervalo com 17 pontos de vantagem no marcador.

No terceiro período, o Detroit voltou a vencer bem (31 a 26), o que fez com que os dois times praticamente desistissem da partida. No último período, ambas as equipes atuaram com apenas um titular em grande parte do tempo. O Philadelphia venceu o quarto por 26 a 21, mas nada que ameaçasse a grande vantagem do rival.


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos