UOL Esporte Basquete
 
07/04/2010 - 07h49

Utah vence jogo de 279 pontos na prorrogação; Deron marca 42

Das agências internacionais
Em Salt Lake City (EUA)

Com uma atuação destacada de Deron Williams, com 42 pontos, o recorde de sua carreira, o Utah Jazz ficou com a vitória sobre o Oklahoma City Thunder nesta terça-feira, em disputa acirrada. O jogo foi para a prorrogação e, com um total de 279 pontos, o triunfo foi do time da casa, por apenas um de diferença: 140 a 139.

E a atuação de Deron Williams não foi a melhor do jogo, apesar de sua importância para a vitória. O Jazz teve de superar a noite inspirada de Kevin Durant, com nada menos que 45 pontos na partida.

Deron Williams marcou os dois pontos da vitória a um segundo do fim e o Utah Jazz conseguiu segurar os rivais na marcação para conquistarem a 51ª vitória na temporada, em 78 partidas até aqui.

Enquanto isso, o Oklahoma City Thunder ostenta um retrospecto de 48 triunfos e 29 reveses na temporada 2009/2010.

Além dos 42 pontos, Williams teve dez assistências. Também pelo Utah, Carlos Boozer fez 28 pontos e pegou 15 rebotes, levando a franquia à segunda colocação da Conferência Oeste.

“Foi um jogo divertido de se participar. Parecia um jogo de playoff. Esse tipo de resultado é muito importante para nós”, disse o cestinha do Jazz. O Thunder chegou a ter 13 pontos de desvantagem antes do empate no último período, forçando a  prorrogação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host