Topo

Reservas levam o Utah Jazz à segunda vitória contra o Denver Nuggets

Paul Millsap faz sua melhor atuação na NBA e ajuda Utah Jazz a vencer os Nuggets - Andy Lyons/Getty Images/AFP
Paul Millsap faz sua melhor atuação na NBA e ajuda Utah Jazz a vencer os Nuggets Imagem: Andy Lyons/Getty Images/AFP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/04/2010 08h52

OS PLAYOFFS DA NBA

2 x 1
4º jogo: sábado
2 x 1
4º jogo: domingo
1 x 2
4º jogo: domingo
2 x 0
3º jogo: sábado
2 x 1
4º jogo: sábado
0 x 2
3º jogo: sábado
1 x 2
4º jogo: domingo
3 x 0
4º jogo: domingo

Com os jogadores reservas como diferenciais, o Utah Jazz alcançou na madrugada deste sábado a sua segunda vitória no confronto com o Denver Nuggets e abriu 2 a 1 na série em melhor de sete partidas dos playoffs ao aplicar 105 a 93 em Salt Lake City contra a equipe do brasileiro Nenê.

Com um duplo-duplo, o ala Paul Millsap confirmou a sua condição de sexto homem do Utah Jazz e se tornou o principal responsável pela vitória em casa diante o Denver com 22 pontos e 19 rebotes, suas melhores marcas pela NBA.

Além da força ofensiva, Millsap ainda teve o mérito de marcar Carmelo Anthony, principal estrela do Denver Nuggets que anotou 25 pontos na partida sendo o cestinha do duelo ao lado de Chauncey Billups. A partir do segundo quarto, o Utah Jazz não deu chances aos rivais do Colorado.

TRIO LEVA SPURS À VITÓRIA CONTRA MAVS

  • Ronald Martinez/Getty Images/AFP

    Com atuação brilhante do trio Tony Parker, Tim Duncan e Manu Ginóbili, o San Antonio Spurs conseguiu abrir 2 a 1 contra o Dallas Mavericks na série em melhor de sete partidas com vitória por 94 a 90 no terceiro duelo na madrugada deste sábado

Outro jogador importante na partida foi Deron Williams, que também conseguiu somar dois dígitos em dois fundamentos, anotando 24 pontos além de pegar dez rebotes na terceira partida da série contra o Denver Nuggets.

O brasileiro Nenê, que começou a partida como titular, não conseguiu ter uma atuação de destaque e pegou apenas cinco rebotes além de anotar oito pontos. O principal responsável pelos rebotes do Denver Nuggets na partida foi Kenyon Martin, que pegou 13 no total.

“A forma como Paul veio e jogou a partida não importa. Ele jogou assim, não importa o que nós outros fizemos. Ele jogou como um monstro”, afirmou Carlos Boozer, do Utah Jazz, enaltecendo a atuação do companheiro de time Millsap.

A próxima partida entre Utah Jazz e Denver Nuggets será no domingo às 22h30 (de Brasília), com a equipe de Salt Lake City jogando novamente em casa para tentar aumentar a sua vantagem antes de viajar a Denver, no Colorado, para a quinta partida da série.