Richardson e Stoudemire brilham no fim e Phoenix Suns elimina o Portland
OS PLAYOFFS DA NBA
6º jogo: sexta | Série definida |
Série definida | Série definida |
Série definida | 6º jogo: sexta |
6º jogo: sexta | Série definida |
O Phoenix Suns garantiu na madrugada desta sexta-feira a sua classificação para disputar a segunda rodada dos playoffs do Oeste ao derrotar o Portland Trail Blazers fora de casa por 99 a 90, fechando a série em melhor de sete partidas com o placar de 4 a 2.
Contando com o bom desempenho de Jason Richardson e Amare Stoudemire, que juntos somaram a metade dos pontos do Phoenix Suns, o time do Arizona conseguiu abrir vantagem nos dois primeiros quartos do duelo disputado em Portland.
Depois de encerrar o primeiro período com sete pontos de vantagem, os Suns abriram mais cinco na parcial seguinte e conseguiram manter a distância no placar, mas após dominar parte do terceiro quarto, a equipe teve sua distância diminuída em três pontos, ficando ainda com 74 a 65 no marcador.
No último quarto da partida, o Phoenix Suns viu uma reação do Portland Trail Blazers, que passou a acertar mais as jogadas e chegou a empatar a partida quando faltavam 8min07 para o final do duelo, mas foi neste momento que começaram a brilhar os principais jogadores do Phoenix Suns.
Com assistências de Amare Stoudemire, Jason Richardson anotou sete pontos e com outros sete do canadense Steve Nash, quatro deles em lances livres, os Suns voltaram para dominar a partida e chegaram à classificação na sexta partida do confronto com o Portland Trail Blazers, avançando para enfrentar o San Anotnio Spurs, que avançou ao vencer o Dallas Mavericks também por 4 a 2.
O cestinha da partida foi Jason Richardson, autor de 28 pontos, que também contribuiu com sete rebotes e duas assistências. O brasileiro Leandrinho teve atuação discreta e ficou apenas 13min18s em quadra, marcando cinco pontos, além de pegar um rebote para o Phoenix Suns.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.