Técnico do Denver Nuggets é diagnosticado com coágulo na perna
George Karl, técnico do Denver Nuggets, foi diagnosticado com um coágulo na perda direita durante o tratamento ao qual é submetido para a cura de um câncer de garganta e pescoço. O treinador foi levado às pressas ao hospital no domingo à tarde, onde foi diagnosticado o problema.
Os médicos investigam a causa da formação do coágulo e vão reinserir um “filtro” no abdômen de Karl, removido há duas semanas. A medida visa impedir que o coágulo se mova para o coração ou os pulmões, o que causaria danos maiores.
"Ele está bem e eles (médicos) estão tentando dissolver o coágulo. Esperamos que ele possa voltar pra casa ainda o quanto antes”, afirmou a esposa do treinador, Kim Van Deraa, ao site ESPN internacional.
Karl foi diagnosticado com câncer em 2009, e começou o tratamento em fevereiro. As sessões de quimioterapia o fizeram perder 25 quilos e comprometeram sua força e resistência, o que obrigou o comandante a se afastar do time. A previsão é de que ele volte às quadras para a pré-temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.