Após ameaça de AVC, Alberto Bial receberá alta na segunda-feira
Depois de passar três dias hospitalizado por conta de uma ameaça de AVC, o técnico do Joinville Alberto Bial deverá receber alta na próxima segunda-feira, quando realizará os últimos exames. O rápido atendimento ao treinador na sexta-feira foi o principal fator para que Bial não tivesse qualquer lesão neurológica. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do clube.
Alberto Bial sentiu um mal estar durante o treino matutino da última sexta-feira. Sem perder a consciência em nenhum momento, o técnico foi levado ao hospital por uma ambulância, onde exames constataram um acidente isquêmico transitório (AIT), que os médicos chamaram de uma ameaça de AVC.
“Serei medicado e deixo o hospital amanhã [segunda]. Apesar de cansado, sinto-me bem. Mas de agora em diante vou precisar de alguns cuidados especiais. Tudo deverá estar controlado”, disse Bial, por meio da assessoria.
"Quero agradecer a Joinville e, especialmente, ao Samu, pela velocidade e eficiência com que me atenderam. Nessas horas, a agilidade é fundamental. Fui salvo por essas pessoas", disse o treinador. Após deixar o hospital, Bial irá se recuperar em um hotel e deve retornar às atividades com o Joinville somente no dia 26 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.