Topo

Marcelinho entrega camisa rubro-negra personalizada ao pivô Varejão

Do UOL Esporte

Em São Paulo

23/07/2010 18h55

Recentemente Anderson Varejão confessou ser torcedor fanático do Flamengo. Ao tomar conhecimento da preferência do pivô do Cleveland Calavilers, a diretoria rubro-negra decidiu prestar uma homenagem ao jogador. E coube ao capitão Marcelinho, seu companheiro de seleção brasileira, a entregar uma camisa personalizada com o número 17.

O encontro, no hotel em que a seleção brasileira está hospedada, foi rápido e bastante descontraído. Feliz com o presente, Anderson vestiu a camisa e brincou com o amigo e com o diretor de basquete do clube, Arnaldo Szpiro, de que trocaria Ohio pelo Rio de Janeiro desde que a proposta do Flamengo fosse igual ao do Cleveland.

Arnaldo disse que ia pensar no assunto enquanto Marcelinho fez questão de provocar Varejão. "Acho que não tem vaga para você aqui não, estamos bem servindo de pivôs", brincou Marcelinho.

"Caiu bem em mim. Imagina eu jogando como 4 [ala-pivô] e o Baby como 5 [pivô]? Ia ficar bom esse time, não iria não? Mas quem sabe um dia", afirmou Varejão em tom de brincadeira.