Reforço dos Bulls, Carlos Boozer quebra a mão e deve ficar dois meses fora
Um dos principais reforços da equipe do Chicago Bulls para a próxima temporada, o ala-pivô Carlos Boozer fraturou a mão direita e terá que passar por cirurgia. O jogador deve perder cerca de dois meses da temporada que começa no final de outubro. A maneira que o ex-jogador do Jazz quebrou a mão não foi informada.
Segundo os médicos dos Bulls informaram neste domingo, Boozer quebrou o quinto osso metacarpal e terá que passar por cirurgia. A maneira com que o jogador fraturou a mão, contudo, não foi detalhada. O porta-voz da equipe informou que ela não foi relacionada com basquete. O elenco não treinou no último sábado.
Boozer esteve nas últimos seis anos atuando com o Utah Jazz, anotando uma média de 19,5 pontos e 11,2 rebotes por partida. O atleta assinou contrato por cinco anos em que ganhará aproximadamente US$ 75 milhões.
Alem dele, a equipe também trouxe Ronnie Brewer, Keith Bogans e Kyle Korver para o elenco da próxima temporada que começa no dia 27 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.