Joakim Noah renova com os Bulls por cerca de US$ 60 milhões por cinco anos
O Chicago Bulls anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato com o pivô Joakim Noah. O jogador francês, que anotou a média de um duplo-duplo por partida na última temporada, receberá cerca de US$ 60 milhões por cinco anos com a equipe.
A renovação do pivô foi uma boa notícia para a equipe, que no fim de semana soube que seu principal reforço da temporada, Carlos Boozer fraturou a mão em um acidente doméstico e perderá aproximadamente dois meses com o time.
Joakim Noah anotou médias de 10,7 pontos e 11 rebotes na última temporada, quando os Bulls foram eliminados na primeira fase dos playoffs pelo Cleveland Cavaliers. “Eu realmente não queria que as negociações se arrastassem. Eu queria tirar isso do caminho e focar apenas na temporada”, disse o pivô francês. “As pessoas sempre te dizem para não se preocupar com isso, mas é algo mais fácil de falar que de fazer”.
A demora na negociação do contrato com a equipeda NBA foi o motivo que impediu Noah de participar do Mundial de basquete da Turquia com sua equipe.
O Chicago Bulls reforçou seu elenco para a temporada que começa no dia 27 de outubro. Apesar de fracassar em trazer LeBron James para a equipe, os Bulls compensaram contratando outros atletas, como Carlos Boozer e Kyle Korver, ambos ex-jogadores do Utah Jazz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.