Pela segunda vez em três anos, Knicks dispensam filho do ídolo Patrick Ewing
O New York Knicks se esforçou em reviver os momentos de glória com o filho de um de seus maiores ídolos, mas no último domingo a equipe acabou cortando Patrick Ewing Jr. do elenco desta temporada. É a segunda vez em três anos que a equipe testa o jovem pivô.
O primeiro corte do atleta aconteceu no final de 2008. Neste ano, os Knicks assinaram um contrato de agente livre com o atleta e testaram o pivô durante a pré-temporada. As atuações de Ewing Jr., contudo, foram decepcionantes, anotando apenas 1,8 pontos em seis minutos por jogo em quarto partidas amistosas.
Ao final da pré-temporada, os Knicks decidiram ficar com Shawne Williams ao invés do filho do maior cestinha da história da equipe, numa tentativa de reconstruir a carreira de Williams, repleta de problemas fora de quadra.
Fechando o elenco da temporada que começa na próxima terça-feira, os Knicks também acertaram acordo com três jogadores. O italiano Danilo Gallinari, que anotou uma média de 12,8 pontos e 4,2 rebotes nas últimas duas temporadas, e o ala Anthony Randolph assinaram por mais quatro anos, enquanto o armador Toney Douglas assinou por três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.