Em má fase, CSKA Moscou perde 5ª partida em seis jogos pela Euroliga
A situação de um dos times mais tradicionais do basquete europeu não é nada boa. Nesta quarta-feira, o CSKA Moscou foi derrotado pela quinta vez em seis partidas nesta temporada da Euroliga. Jogando na Itália, os russos foram derrotados por 71 a 65 pelo AJ Milano e permaneceram na lanterna de seu grupo.
O CSKA Moscou venceu apenas uma partida até aqui na competição européia, contra o Power Eletronics, de Valência, na Espanha. A derrota desta quarta-feira é a segunda seguida da equipe que está na lanterna do grupo D.
Ibrahim Jaaber anotou 18 pontos e pegou três rebotes pela equipe italiana. O AJ Milano tem três vitórias e três derrotas na competição.
Em outro jogo da rodada, o Fenerbahce Ulker superou o Lietuvos Rytas por 81 a 75 e se manteve na briga pela primeira posição do grupo C. O croata Roko Ukic anotou 24 pontos na partida para liderar a equipe turca. Pelo lado dos rivais, Sarunas Jasikevicious marcou 12 pontos e distribuiu oito assistências na derrota.
O clube turco disputa a primeira posição do grupo com o Montepaschi Siena. Nesta quarta-feira, entretanto, os italianos mantiveram a liderança do grupo com a vitória de 70 a 61 sobre o Cholet Basket. Ksistof Lavriniovic foi o destaque da partida com 23 pontos, oito rebotes e duas roubadas de bola.
Os poloneses do Asseco Prokom conquistaram a primeira vitória nesta temporada da Euroliga diante do BC Khimki, da Rússia, por 71 a 67. O resultado, entretanto mantém o time na lanterna do grupo A, logo abaixo dos rivais russos.
Como tem acontecido nos últimos jogos, Keith Langford foi o destaque da equipe do Khimki no jogo. O norte-americano anotou 17 pontos e pegou dois rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.