Marcelinho Huertas faz 12 pontos na vitória do Caja Laboral pela Euroliga
O Caja Laboral, do armador Marcelinho Huertas, conseguiu a recuperação na Euroliga ao derrotar a equipe russa do BC Khimki nesta quinta-feira, por 89 a 81 (47 a 37 no primeiro tempo), em duelo válido pela oitava rodada da fase inicial da competição. O brasileiro anotou 12 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências na partida.
O Caja Laboral conseguiu um rendimento bom até o terceiro quarto, construindo uma vantagem sólida no marcador. O representante russo tentou reagir no quarto final, mas sem obter êxito.
“Vitória importante, pois o time rendeu bem, contra um adversário forte. Agora, é seguir com este mesmo foco para os próximos jogos, seja na Euroleague ou mesmo na Liga ACB”, relata Huertas.
Os cestinhas da partida foram Teletovic, 23 pontos, pelo time casa e Langford, 21 pontos, em favor do visitante. Com a vitória, a equipe espanhola reagiu na tabela e aparece no quarto lugar do Grupo A, com 3 vitórias e 5 derrotas.
O time de Marcelinho Huertas volta à quadra no domingo, para enfrentar o Bilbao Basket, fora de casa, pela 11ª rodada da Liga ACB. Já pela Euroliga, o próximo desafio do Caja Laboral Baskonia será contra o Zalgiris Kaunas, no dia 15 (quarta-feira), na Lituânia, pela nona rodada da fase inicial.
Confira os outros resultados
Lietuvos Rytas 92 x 80 Cholet Basket
Panathinaikos 95 x 88 Union Olimpija (prorrogação)
Fenerbahce Ulker 69 x 75 Regal FC Barcelona
Maccabi Electra 76 x 62 Partizan
Asseco Prokom 69 x 72 Zalgiris
Unicaja 76 x 74 Olympiacos
Real Madrid 72 x 50 Virtus Roma
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.