Joakim Noah passa por cirurgia na mão e desfalca Bulls por oito semanas
O Chicago Bulls não poderá contar com o pivô Joakim Noah para as próximas rodadas da fase regular da NBA. O jogador foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento da mão direita e ficará afastado das quadras de oito a 10 semanas.
De acordo com a franquia, a cirurgia de Noah foi realizada na manhã desta quinta-feira e foi considerada um sucesso. O jogador precisou reparar o ligamento colateral ulnar, lesionado durante o jogo contra o Sacramento Kings no dia 27 de novembro.
Mesmo machucado, Noah participou do confronto contra o Toronto Raptors na última quarta-feira. O pivô marcou 11 pontos, apanhou 11 rebotes e ajudou os Bulls a vencerem por 110 a 93. A expectativa é que Taj Gibson seja seu substituto nos próximos jogos do time de Chicago.
Noah não é o primeiro jogador dos Bulls que sofre com problemas de lesão neste início de temporada. O ala Carlos Boozer desfalcou o time nos primeiros 15 jogos por causa de uma fratura na mão direita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.