Lesão afasta Garnett por apenas duas semanas e Celtics respiram aliviados
O ala-pivô Kevin Garnett preocupou a comissão técnica do Boston Celtics na última quarta-feira quando deixou a partida contra o Detroit Pistons com dores na perna. Nesta sexta-feira, a equipe já respira tranqüila ao saber que a lesão é menos grave que pareceu e o jogador deverá perder apenas duas semanas no departamento médico.
Garnett realizou exames de ressonância magnética na noite de quinta-feira que constataram um estiramento no músculo da perna direita. Apesar de a recuperação demorar cerca de duas semanas, a notícia aliviou a equipe. O temor nos Celtics era que a lesão estivesse relacionada com o seu joelho direito.
Em 2009, um problema neste joelho impediu que o ala-pivô disputasse a fase dos playoffs da NBA e os Celtics acabaram eliminados pelo Orlando Magic.
Kevin Garnett machucou a perna durante o primeiro quarto da derrota para o Detroit Pistons, na última quarta. Depois de dar uma enterrada, o ala caiu no chão, saiu de quadra mancando e não voltou mais para o jogo.
A lesão do jogador é mais um problema físico enfrentado pelos Celtics nesta temporada. O armador Rajon Rondo já perdeu os últimos seis jogos por uma torção no tornozelo esquerdo e Delonte West está com uma fratura no braço. Já o pivô Jermaine O’Neal ficou fora por dores no joelho e Kendrick Perkins ainda não jogou nesta temporada após passar por cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.