Cubana Ariadna lidera reação e Santo André vence Ourinhos fora de casa
Embalado após acabar com a invencibilidade do Americana no último sábado, o Santo André voltou a triunfar nesta segunda-feira pela Liga Nacional de basquete feminino e surpreendeu o Ourinhos fora de casa por 79 a 70.
Sem perder partidas no segundo turno, o Santo André se firmou na terceira posição da competição, atrás do ainda líder Americana, que o lanterna São Caetano por 80 a 53 e do Catanduva, que joga nesta terça-feira diante do Mangueira. A rodada ainda teve o Joinville vencendo o Basquete Clube, de Araçatuba, fora de casa por 71 a 65.
Contando com boas atuações da ala chuca e da pivô cubana Plutin, a equipe de Ourinhos dominou a partida nos três primeiros quartos, mas acabou sofrendo com a reação do Santo André no fim, com a cubana Ariadna liderando sua equipe com 19 pontos.
Apesar da derrota, Plutin acabou a partida como a maior pontuadora, com 23 anotados na partida, além de ter pego nove rebotes, enquanto sua companheira de Ourinhos, Chuca, fechou o confronto com 20 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.