Topo

Carmelo lidera vitória do Denver e pede 'paz' à mulher após boatos de saída

Do UOL Esporte

Em São Paulo

12/01/2011 06h57

Carmelo Anthony está vivendo um período cercado de rumores de sua saída do Denver Nuggets, numa troca que pode levá-lo ao New Jersey Nets. Alheio ao que sai na imprensa norte-americana, ele liderou nesta terça-feira o Denver Nuggets, que saiu de um jejum de três jogos sem vitórias.

Em casa, a equipe enfrentou o Phoenix Suns e foi bem no ataque, fechando o placar em 132 a 98. O astro encerrou o jogo com um double-double, com 28 pontos e dez rebotes, recuperando-se de atuação pobre na última partida.

LAKERS VENCEM CAVS POR 55 PONTOS

  • AFP

    O Cleveland Cavaliers realiza uma campanha sofrível desde que perdeu o astro LeBron James para o Miami Heat. Agora também desfalcado de Anderson Varejão, que rompeu ligamento, o time sofreu uma derrota acachapante para o Los Angeles Lakers, atual campeão da NBA. Foram 55 pontos de diferença, na casa dos favoritos. Os Lakers conseguiram fechar o placar em 112 a 57, depois de deixar os Cavs só fazerem 15 pontos no primeiro tempo de partida no Staples Center. E isso sem forçar suas estrelas.

Além de responder em quadra, Carmelo falou sobre o caso e, apesar de não dar pistas sobre a veracidade dos rumores, pediu para que deixem sua mulher fora do caso. De acordo com a imprensa dos EUA, ela estaria influenciando o jogador a deixar Denver.

“Vocês podem escrever isso em negrito. Minha mulher não tem nada a ver com eu ficar ou deixar Denver. Por favor, deixem-a fora disso”, pediu ele.

O Denver ainda contou com excelente atuação de Arron Afflalo, que anotou 31 pontos na partida. O pivô brasileiro Nenê contribuiu com 11 pontos e quatro rebotes, uma atuação mediana.

Os Nuggets têm campanha de 21 vitórias e 16 derrotas na temporada regular da NBA, até aqui.

Wizards vencem na prorrogação

Na partida mais disputada da rodada de 3ª, o Washington Wizards triunfou em casa, mas precisou da prorrogação para bater o Sacramento Kings por 136 a 133. O destaque do jogo foi os 43 pontos de Nick Young, recorde pessoal do jogador dos Wizards.