Nenê joga bem, mas Spurs batem o Denver com Splitter em quadra
O pivô Nenê atuou bem, mais uma vez, mas não conseguiu evitar derrota do Denver Nuggets. Contra o San Antonio Spurs, time de melhor campanha da temporada regular até aqui, a equipe do brasileiro foi derrotada fora de casa, pelo placar de 110 a 97.
Os destaques do jogo foram Tony Parker e Manu Ginóbili, do time de San Antonio, além de Tim Duncan, bem na defesa. Com o resultado, os Spurs chegam a 35 vitórias e seis derrotas até aqui, enquanto a campanha do Denver é de 23 triunfos e 17 reveses.
Nenê ficou em quadra por 34 minutos e conseguiu anotar 17 pontos. Ele contribuiu ainda com sete rebotes e quatro assistências, além do bom número de roubo de bolas, com cinco.
Tiago Splitter, que tem sido aproveitado apenas poucos minutos por partida, desta vez teve mais tempo em quadra. Em 14 minutos, o pivô brasileiro anotou seis pontos e pegou três rebotes, além de anotar um toco.
Os desempenhos que fizeram a diferença foram de um trio dos Spurs, que definiu a vitória. Tony Parker foi o melhor, com 30 pontos, sete rebotes e quatro assistências. Manu Ginóbili, argentino, fez 18 pontos e entregou sete assistências. Já Tim Duncan ficou perto do double-double, com nove pontos e 16 rebotes, todos na defesa, anotando ainda três tocos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.