Americana sofre, mas vence Basquete Clube e segue na liderança da LBF
O Americana teve mais dificuldade que o esperado, mas conquistou mais uma vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). O time comandado por Luiz Augusto Zanon conquistou a virada no último lance e bateu o Basquete Clube por 55 a 54, nesta terça-feira, em Araçatuba.
Embalado pelo resultado positivo de domingo sobre Ourinhos, o Basquete Clube voltou a se apoiar na força das pivôs Fernanda Bibiano (10 pontos e 16 rebotes) e Isis (7 e 16) para fazer frente ao líder da competição. Mesmo sem conseguir se impor, o Americana conseguiu equilibrar o confronto e, com uma cesta de três de Karen nos segundos finais, conquistou a vitória.
No outro jogo desta terça-feira, o Catanduva foi a Ourinhos e venceu o clássico contra as donas da casa por 75 a 63. O resultado manteve as comandadas do técnico Edson Ferreto na segunda colocação.
Diante de sua torcida e na reedição da última final do torneio nacional, o Catanduva dominou o segundo quarto e foi para o intervalo com 13 pontos de vantagem. As visitantes souberam controlar a diferença no segundo tempo e, sem serem ameaçadas, confirmaram a vitória fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.