Novatos batem segundo anistas no All-Star Game novamente, com recorde
A juventude bateu a experiência em mais um evento de gala do All-Star Game. Nesta sexta-feira, marcada principalmente pelo jogo de celebridades em Los Angeles, o time de estreantes na liga venceu os segundo anistas, pelo placar de 148 a 140.
O destaque da partida foi do Washington Wizards. John Wall conseguiu um recorde do evento, ao conseguir incríveis 22 assistências. O ‘garçom’ ainda contribuiu com 12 pontos e foi eleito o jogador mais valioso da partida (MVP).
BIEBER É O MVP DAS CELEBRIDADES
O ex-astro da NBA Scottie Pippen tratou de colocar o cantor Justin Bieber, de 16 anos, em seu devido lugar e ajudou a equipe do Leste a vencer o Oeste no Jogo das Celebridades do Fim de Semana das Estrelas da NBA por 54 a 49, mas uma campanha no Twitter e uma cesta de três pontos ajudaram a estrela pop a ser escolhida como MVP da partida.
Foi o segundo ano consecutivo que os estreantes, chamados de rookies pelos norte-americanos, triunfaram.
“Foi muito fácil. Nosso técnico queria que fizéssemos algumas jogadas, mas fomos fazendo pressão e nosso time acabou tendo um grande trabalho”, comemorou Wall, de 20 anos.
O cestinha do jogo foi do Sacramento Kings, o estreante DeMarcus Cousins, com 33 pontos e 14 rebotes para o time de Wall.
Como é habitual neste evento festivo, a defesa ficou em segundo plano, com os jogadores apostando no show para entreter o público no Staples Center. Para os segundo anistas, brilharam James Harden (Oklahoma City Thunder), com 30 pontos, e DeJuan Blair (San Antonio Spurs), com 28 pontos e 15 rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.