Knicks usam toco de Amare e dupla Carmelo-Billups para bater Heat
A oito segundos do fim do jogo, o New York Knicks venciam por 87 a 86. A bola, porém, estava nas mãos de LeBron James. Ele entrou no garrafão subiu para a cesta, soltou a bola. Nesse momento, Amare Stoudemire apareceu do nada e deu o toco que valeu a vitória. O time de Nova York venceu por 91 a 86, resultado marcante para os Knicks em nova fase.
Já são três jogos com Carmelo Anthony e Chauncey Billups no time, duas vitórias e uma derrota. A maneira como o time bateu LeBron James, Dwyane Wade & Cia., porém, foi o que fez a diferença: com a defesa forte. No último lance, por exemplo, quem estava marcando, com eficiência, LeBron era Carmelo Anthony. Os dois ex-jogadores do Denver foram os destaques da partida.
Cestinha, Carmelo deixou a quadra com a vitória e com 29 pontos e nove rebotes. Billups garantiu 16 pontos, mesmo desempenho do companheiro Amare Stoudemire - que ainda pegou dez rebotes. Pelo lado do derrotado Heat, LeBron fez 27 pontos e Wade anotou 12 - mas deu nove assistências.
KEVIN LOVE PERTO DE RECORDE
O Minnesota venceu o Golden State por 126 a 123. O resultado, porém, não é tão importante quanto o desempenho de Kevin Love. O ala-pivô do Minnesotta Timberwolves chegou a 46 duplo-duplos seguidos com uma perfomance brilhante: 37 pontos e 23 rebotes. O recorde de "double-doubles" é de Moses Malone, com 51 entre 78 e 79. |
KOBE JÁ É O 7º CESTINHA DA HISTÓRIA
Em casa, o Oklahoma City Thunder conseguiu conter a força ofensiva de Kobe Bryant (apenas 17 pontos), mas mesmo assim não venceu os atuais campeões da NBA: 90 a 87. Mais importante do que a vitória, Kobe agora é o 7º maior cestinha da história da NBA. No quarto período, ele chegou a 27.320 pontos e passou Elvin Hayes. O próximo da lista é Moses Malone (27.409 pontos). |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.