Huertas se destaca nas assistências e lidera vitória do Caja Laboral
O armador Marcelinho Huertas foi destaque nas assistências e conduziu o Caja Laboral Baskonia a uma vitória tranquila sobre o CAI Zaragoza, dentro de casa. O jogo deste domingo, válido pela 23ª rodada da liga espanhola de basquete, terminou com o placar de 79 a 61. O brasileiro garantiu nove passes decisivos e também contribuiu três pontos e três rebotes.
“Assim como ocorreu contra o Lietuvos Rytas, no meio da semana, o nosso time iniciou a partida com um ritmo muito bom, marcando forte e atacando com consciência. Tudo isso aliado ao grande aproveitamento nas bolas de dois e três pontos”, comentou Huertas, que elogiou a maneira que a equipe administrou a vantagem nos períodos seguintes.
Huertas segue como líder absoluto na estatística das assistências da Liga ACB 2010/2011. “Os meus companheiros estavam em uma jornada feliz, com aproveitamento alto nas bolas de dois e três pontos. Eu pude distribuir bem as jogadas e aproveitar o momento favorável de cada companheiro”, complementou o brasileiro.
Os outros nomes de destaque da partida foram Mirza Teletovic, 30 pontos e 7 rebotes, pelo time da casa. O também brasileiro Rafael Hettsheimeir fechou a partida com 15 pontos e 8 rebotes, em favor da equipe visitante.
Com este resultado, o Caja Laboral soma 14 vitórias e nove derrotas na liga e sobe para a quarta colocação na classificação geral. O próximo desafio da equipe de Marcelinho Huertas será na próxima quarta-feira. O time faz um clássico contra o Power Eletronics Valencia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.