Topo

LeBron é processado após receber cachê e rejeitar aparecer em balada

LeBron terá que se explicar na Justiça por rejeitar acerto para aparecer em boate - AFP
LeBron terá que se explicar na Justiça por rejeitar acerto para aparecer em boate Imagem: AFP

Do UOL Esporte<br>Em São Paulo

09/03/2011 08h44

A fase do Miami Heat é muito ruim dentro da quadra. Fora dela, o principal astro do time, tem outro problema para resolver. Uma boate de Atlanta está processando LeBron James por voltar atrás em promessa de fazer uma aparição relâmpago durante uma balada no dia 17 de março. A estrela da NBA receberia 25 mil dólares para ficar na boate Opera durante apenas uma hora.

  • Kobe se torna 6º maior cestinha da NBA

    A má fase pré-All-Star Game acabou. Os Lakers seguem invictos, chegaram a 8 vitórias seguidas na noite desta terça-feira e têm ainda mais o que comemorar. Com seus 26 pontos na vitória de 101 a 87 sobre o Atlanta Hawks, Kobe Bryant passou Moses Malone e se tornou o sexto maior cestinha da história da NBA, com 27.423 pontos.

Um representante do jogador do Heat aceitou 15,5 mil dólares de forma antecipada para garantir a presença de LeBron.

O astro, no entanto, negou a chance de “conhecer” o local neste dia. Boate rival da Opera, a Gold Room é citada no processo.

Segundo os documentos, os empresários de LeBron James receberam o cachê determinado, mas afirmaram que o jogador não iria aparecer na Opera.

O plano do jogador para a noite do dia 17 de março é ser presença VIP da Gold Room.

Yasha Heidari, advogado da boate Opera, assegura que uma audiência com LeBron e seus representantes está marcada para esta quinta-feira. O objetivo do advogado é proibir que o jogador faça outras aparições em baladas de Atlanta.