Topo

Toronto Raptors leva virada no fim, mesmo após bom momento de Leandrinho

Leandrinho ouve instruções do treinador Jay Triano na derrota do Toronto Raptors - Mike Nelson/EFE
Leandrinho ouve instruções do treinador Jay Triano na derrota do Toronto Raptors Imagem: Mike Nelson/EFE

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/03/2011 08h36Atualizada em 27/03/2011 10h03

Leandrinho fez a sua parte, mas o Toronto Raptors não conseguiu segurar o Los Angeles Clippers fora de casa. A equipe canadense encaixou péssimo desempenho no último quarto e foi superada, apesar da boa atuação do brasileiro nos períodos anteriores. O jogador conseguiu ser um dos melhores do seu time em quadra. Mas não foi suficiente para os Raptors, derrotados por 94 a 90.

 

TODOS OS RESULTADOS DA RODADA

Atlanta Hawks 98 x 87 New Jersey Nets
Charlotte Bobcats 114 x 106 New York Knicks
Detroit Pistons 100 x 88 Indiana Pacers
Milwaukee Bucks 87 x 95 Chicago Bulls
Utah Jazz 77 x 94 Dallas Mavericks
Los Angeles Clippers 94 x 90 Toronto Raptors

Após iniciar a partida como reserva, Leandrinho foi para a quadra no primeiro tempo quando os Clippers venciam a partida e obteve uma boa sequência de arremessos e assistências para colocar sua equipe na frente ao final do segundo quarto. Junto ao desempenho dos Raptors, o brasileiro caiu de rendimento na etapa final e acabou com 14 pontos e seis assistências após 31 minutos em quadra.

O responsável pela virada do Los Angeles Clippers foi o novato Blake Griffin, um dos destaques da atual temporada, que anotou um duplo-duplo sendo o cestinha com 22 pontos além de pegar 16 rebotes na partida.

O Toronto Raptors vencia a partida 1min58 para o encerramento do último quarto, quando Griffin virou o placar com uma enterrada para o time de Los Angeles não deixar mais a vantagem no confronto. Ao final, Griffin ainda errou dois arremessos livres, mas os Raptors não conseguiram aproveitar.

BILLUPS LEVA DEDADA NO OLHO E KNICKS PERDEM A SEXTA CONSECUTIVA

  • Chris Keane/Reuters

    Chauncey Billups sofreu na partida do New York Knicks contra o Charlotte Bobcats fora de casa ao levar uma dedada no olho, mas pior ainda para o time nova-iorquino foi sofrer a sexta derrota consecutiva na temporada regular da NBA pelo placar de 114 a 106. Nem mesmo os 36 pontos anotados por Carmelo Anthony evitaram a queda dos Knicks, que estão em sétimo lugar na Conferência Leste e correm o risco de não irem para os playoffs, já que o algoz Charlotte Bobcats é um dos concorrentes diretos na briga pelas três vagas restantes na reta final

RODADA TEM PLAYOFFS PARA HAWKS, SHOW DE ROSE E UTAH 'SEM BANCO'

HAWKS SE GARANTEM NOS PLAYOFFS

Atuando em casa diante do New Jersey Nets, o Atlanta Hawks alcançou a classificação para os playoffs da NBA pela quarta temporada seguida ao vencer por 98 a 87 contando com atuações destacadas de Al Horford e Josh Smith. Com a classificação dos Hawks, restam três vagas na Conferência Leste
ROSE COMANDA NOVO TRIUNFO DOS BULLS

Destaque na melhor campanha do Chicago Bulls na temporada regular desde seu último título no final dos anos 90, Derrick Rose voltou a dar show na partida contra o Milwaukee Bucks e comandou a vitória por 95 a 87 anotando 30 pontos, além de ajudar sua equipe com 17 assistências
COM 8 JOGADORES, UTAH PERDE A 5ª SEGUIDA

Com chances remotas de classificação para os playoffs, o Utah entrou em quadra para enfrentar o Dallas Mavericks tendo apenas oito jogadores disponíveis e o resultado após um bom primeiro tempo foi a quinta derrota consecutiva na temporada, desta vez por 94 a 77, com o reserva Jason Terry sendo o cestinha para os Dallas Mavericks com 22 pontos.