Astros voltam, mas Spurs são superados pelos Celtics e perdem 5ª seguida
Dono da melhor campanha desta temporada, o San Antonio Spurs permanece em queda livre. Nem mesmo o retorno de Tim Duncan, Tony Parker e Manu Ginóbili, recuperados de lesão, salvou o time texano de sofrer sua quinta derrota consecutiva. O algoz da vez foi o Boston Celtics, que venceu por 107 a 97, nesta quinta-feira, em San Antonio.
Duncan havia ficado de fora das quatro derrotas anteriores após ter torcido o tornozelo. No jogo passado, diante do Portland Trail Blazers, a franquia do Texas também não pôde contar com Parker (lesão no joelho) e Ginóbili (problema na coxa), além de Antonio McDyess (dores nas costas).
O retorno dos astros, porém, não foi suficiente para evitar mais uma derrota. Duncan teve um bom desempenho com 20 pontos e 13 rebotes, assim como Parker, autor de 23 pontos. Ginóbili, porém, não esteve em noite muito inspirada e contribuiu com apenas nove.
O retorno dos titulares significou menos tempo de quadra ao brasileiro Tiago Splitter, que tinha ganhado maior espaço com a ausência dos lesionados. O pivô atuou por apenas quatro minutos, apanhou dois rebotes, mas não pontuou.
Já os Celtics contaram com mais uma atuação de gala do armador Rajon Rondo, que marcou 22 pontos e distribuiu 14 assistências. Os ‘Três Grandes’ também esteve bem, com 21 pontos de Paul Pierce, 20 de Kevin Garnett e 13 de Ray Allen.
LOS ANGELES LAKERS SE APROXIMA DA PONTA NA CONFERÊNCIA OESTE
LAKERS VENCEM MAIS UMA O Los Angeles Lakers conquistou sua oitava vitória seguida. A vítima da vez foi o Dallas Mavericks, que não resistiu a mais uma boa partida dos donos da casa. Os Lakers ganharam por 109 a 82 – foi a 10ª vitória da equipe nos últimos onze jogos. Kobe Bryant (foto) foi o cestinha com 28 pontos. Andrew Bynun também brilhou pelos Lakers, com 18 pontos e 13 rebotes. |
SEGURANÇAS IMPEDEM TORCEDOR DE INVADIR QUADRA EM JOGO DOS LAKERS
Durante a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Dallas Mavericks, um torcedor tentou invadir a quadra. No entanto, os seguranças agiram rápido, impediram que o fã conseguisse seu objetivo e o retiraram do local. Após uma pequena paralisação, o jogo prosseguiu sem problemas. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.