Topo

Kobe assume papel defensor e coadjuvantes dos Lakers brilham em vitória sobre Hornets

E noite fraca no ataque, coube a Kobe Bryant marcar o armador Chris Paul - EFE/Mike Nelson
E noite fraca no ataque, coube a Kobe Bryant marcar o armador Chris Paul Imagem: EFE/Mike Nelson

Do UOL Esporte

Em São Paulo

21/04/2011 09h18

Coube ao astro dos Lakers Kobe Bryant a função de parar o armador Chris Paul na partida da última quarta-feira, em Los Angeles. Com seu principal jogador “ocupado”, coube aos demais jogadores da equipe brilharem na vitória por 87 a 78 sobre o New Orleans Hornets.

O resultado empata a série melhor de sete em 1 a 1. Na primeira partida em Los Angeles, a equipe de Phil Jackson foi surpreendida com a derrota e uma bela atuação do armador dos Hornets. No segundo jogo, entretanto, Kobe Bryant recebeu a missão de marcar Chris Paul, mas ainda assim o rival fez boa partida com 20 pontos e nove assistências.

OUTROS DESTAQUES DA RODADA DA NBA

LAMAR ODOM É O MELHOR 6º HOMEM

Ala dos Lakers ganhou o prêmio de melhor reserva da temporada. Odom teve médias de 14,4 pontos, 8,7 rebotes e 3 assistências por partida
GINÓBILI VOLTA E SPURS EMPATAM A SÉRIE

O argentino retornou de umalesão no braço e foidestaque na vitória dos Spurs contra os Grizzlies. O resultado empatou asérie em 1 a 1
NENÊ VAI BEM, MAS NUGGETS É DERROTADO

O time de Colorado viu sua situação se complicar com a derrota desta quarta-feira. O time agora volta para Colorado onde tenta se recuperar na série

“Nós ficamos na frente dele pela maior parte do jogo. Ele ainda fez alguns ótimos arremessos, mas acho que nós fizemos um trabalho melhor tendo mais atenção com ele e isso é o melhor que podemos fazer por enquanto”, comentou o treinador dos Lakers Phil Jackson.

O esforço do armador não foi o suficiente para superar a atuação dos coadjuvantes de Los Angeles. O pivô Andrew Bybun anotou um duplo-duplo com 17 pontos e onze rebotes, enquanto Ron Artest fez outros 15 e Lamar Odom, 16.

Lakers e Hornets voltam a se enfrentar pela terceira partida da série melhore de sete na próxima sexta-feira, em New Orleans.