Yao Ming diz que não sabe se poderá voltar a jogar basquete
O jogador de basquete da NBA Yao Ming não sabe se poderá voltar a jogar normalmente, informa a imprensa chinesa. O jogador do Houston Rockets ainda tenta se recuperar de uma séria fratura no tornozelo que sofreu em novembro. “Eu não sei se me juntarei a algum time campeão no futuro. Não sei nem se poderei jogar novamente”, informa o China Daily.
No entanto, Ming, o mais popular jogador de basquete da China, disse que se sente motivado pela perspectiva de que sua filha Amy, ainda bebê, o possa ver jogar na NBA. “Espero que ela ainda posse me ver jogando e até ganhando um campeonato. Não apenas me ver por meio de vídeos. Ela é uma grande motivação para mim, embora meu pé ainda precise de muito tratamento”, afirmou.
“Andando e correndo de leve está tudo bem, mas eu preciso ter 80% da minha força de volta para voltar a jogar. Atualmente, tenho apenas 30% dela”, explicou, confessando que não sabe se teria lugar no time do técnico Kevin McHale. Seu contrato com os Rockets está avaliado em US$ 76 milhões e termina em 30 de junho.
No entanto, ele disse que o basquete não é sua prioridade no momento. “Um anel de campeão não é mais tão importante nos meus planos. Meu pensamento principal para os próximos 10 anos é cuidar da minha família e continuar com minhas atividades comunitárias”, contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.