Seleção militar tenta resolver saia justa com Magnano e pede dupla para 3 jogos
A disputa entre a seleção principal e a seleção militar do Brasil pela presença de Nezinho e Arthur acaba nesta sexta-feira. Esse foi o prazo combinado entre os técnicos das duas equipes, Rubén Magnano e Alberto Bial, respectivamente, para definir a situação dos dois jogadores do Brasília. O time militar fez uma proposta para tentar resolver a saia justa.
BRASILEIROS DA NBA PREFEREM FICAR PARADOS EM GREVE A VOLTAR AO PAÍS
-
Leandrinho pediu dispensa da seleção, mas disse que poderia jogar o quarto NBB por um clube brasileiro, enquanto durasse a greve da NBA. Anderson Varejão e Tiago Splitter têm uma postura diferente. Os dois se apresentaram à seleção, mas não hesitaram em acabar com as esperanças dos fãs brasileiros de vê-los novamente atuando em território nacional.
Convocados por ambos, Nezinho e Arthur iniciaram nesta semana a preparação com a seleção principal que, de 30 de agosto a 11 de setembro, jogará na Argentina o Torneio Pré-Olímpico das Américas em busca de uma vaga em Londres-2012. No meio da preparação, contudo, a dupla é aguardada para defender o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, no Rio de Janeiro, de 17 a 24 de julho.
“O Magnano estava bastante inflexível, então pedi os dois jogadores em apenas três dias para disputar as quartas, as semifinais e a final. O Magnano ficou de me dar a resposta nesta sexta-feira. Acho que existe uma chance, senão ele não daria esse prazo”, comentou Alberto Bial.
O treinador do time militar mostra respeito ao técnico argentino, mas a relação entre os dois não é boa. Em busca da liberação de Nezinho e Arthur, Bial não entra em rota de confronto. “Hoje já mandei mensagem de novo para o Magnano falando sobre isso.”
A seleção militar do Brasil estreia nos Jogos do Rio no dia 17 de julho, contra a Lituânia. No pedido que fez ao técnico argentino, Bial pediu a presença de Nezinho e Arthur nas partidas dos dias 22, 23 e 24 de julho, as últimas três datas da disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.