Nezinho torce o tornozelo, deixa quadra amparado e preocupa seleção brasileira
A seleção brasileira masculina ganhou uma preocupação para a sequência de sua preparação para o Pré-Olímpico das Américas. O armador Nezinho torceu seu tornozelo direito durante o treinamento realizado na noite desta quinta-feira e precisou deixar a quadra amparado.
HUERTAS SEGUE POUPADO EM TREINOS
Melhor armador da última liga espanhola, Marcelinho Huertas tem enfrentado problemas durante as primeiras semanas de treinamento da seleção brasileira masculina para o Pré-Olímpico.
Um problema burocrático atrapalhou o pagamento do seguro e tem obrigado o jogador a fazer atividades diferentes dos demais atletas.
A entorse de Nezinho ocorreu durante uma disputa no garrafão. O armador tentava uma bandeja quando foi interceptado por Paulão. Os dois atletas trombaram e o pivô acabou caindo sobre o tornozelo direito do companheiro.
“Justo com o Paulão, que é levinho”, brincou Nezinho. “Mas espero que eu possa voltar no máximo em dois dias. Estou com poucas dores e espero que não preocupe para o Pré-Olímpico. Coloquei gelo e vou tratar para voltar no máximo no sábado”.
O médico da seleção Danilo Incerti evitou fazer um prognóstico sobre o retorno de Nezinho às atividades. O armador passará por um intensivo tratamento de fisioterapia e ficará em observação nas próximas horas.
“A princípio parece ter sido uma entorse leve. Ele treina com uma proteção e isto parece ter minimizado a torção. Mas é muito cedo ainda, não ocorreu nem o inchaço. Não dá para determinar se vai voltar ou quando vai”, afirmou Incerti.
A lesão de Nezinho ocorreu no mesmo dia em que o armador ganhou mais um concorrente na briga por uma vaga no grupo que disputará o Pré-Olímpico. O jovem armador Rafael Luz, de 19 anos, foi integrado à seleção brasileira e realizou seus primeiros treinamentos com a equipe nesta quarta. Além deles, Marcelinho Huertas, Raulzinho e Vitor Benite disputam posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.