Kevin Love aproveita greve da NBA para jogar torneio de vôlei de praia
Enquanto a NBA segue parada por greve e os jogadores buscam formas de jogar por lazer ou em outras ligas, o norte-americano Kevin Love encontrou um novo esporte para disputar neste fim de semana e decidiu jogar um torneio de vôlei de praia em Nova York.
-
Kevin Love posa com as jogadoras de vôlei de praia Jess Gysin e Christal Engle em arena montada na Times Square, na cidade de Nova York
O jogador do Minnesota Timberwolves aproveitou para treinar na terça-feira pela primeira vez em uma arena armada em plena Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.
“Eu achei que era uma ótima ideia, uma forma para eu tomar sol, estar em atividade e me divertir durante o lockout. É esporte, é ativo e é uma forma de manter o físico”, explica o jogador.
Sobrinho de Mike Love, membro da banda de surf music The Beach Boys, o jogador de basquete brinca com a possibilidade de se tornar também um “garoto da praia” e avisa que respeita os profissionais da modalidade e não espera sair vencedor no vôlei de praia.
“Eu não estou necessariamente com a expectativa de vencer, mas estou querendo apenas ir até lá e competir”, afirma Kevin Love, que na última temporada disputou o jogo das estrelas da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.