Em jogo de poucos pontos, Brasil domina Canadá e vence 2ª; Palmira dá susto
A seleção brasileira feminina de basquete conquistou sua segunda vitória em dois jogos no Pré-Olímpico das Américas, disputado na Colômbia. Neste domingo, em um jogo de poucos pontos, a equipe comandada por Ênio Vecchi dominou o Canadá e fechou a partida em 56 a 39. O confronto ainda teve um susto de Palmira, que precisou ser atendida em quadra com uma aparente falta de ar após uma pancada.
As canadenses era consideradas as rivais mais fortes do grupo brasileiro, mas apesar de um início mais complicado, o time brasileiro conseguiu criar uma distância no marcador que foi mantida nos últimos minutos.
OPINIÃO: BLOG BALA NA CESTA
Com o resultado, a seleção de Ênio Vecchi praticamente garantiu a primeira posição do grupo B |
Palmira teve de deixar a quadra no fim do terceiro quarto, assustando as companheiras. Ela sofreu com uma falta de ar após uma pancada. Palmira foi atendida, levada para os vestiários de maca, mas logo depois retornou normalmente, tranquilizando sobre sua situação.
"Eu queria tranquilizar o pessoal em casa. Foi só uma pancada, senti um desconforto e comecei a ter um pouco de ânsia. Mas já estou bem", disse ela, ao SporTV.
Ela analisou o bom desempenho do time no segundo tempo. "Nós voltamos mais focadas no terceiro quarto. Estávamos afobadas, pulando etapas. No fim, acabamos acertando isso e ampliamos a diferença", completou ela, que marcou dez pontos.
A cestinha do jogo foi Damiris com 13 pontos, além de impressionantes 11 rebotes, marcando assim um duplo-duplo.
O Brasil volta a quadra nesta segunda-feira, quando enfrenta o México, às 18h45 (com transmissão do UOL Esporte).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.