Heat usa inspiração de LeBron, marca Kobe e derrota Lakers dentro de casa
Dentro de casa, o Miami Heat usou a inspiração de LeBron James para bater o Los Angeles Lakers na rodada da NBA. Além do ótimo desempenho de sua estrela, a franquia da Flórida também apostou na forte marcação sobre Kobe Bryant para triunfar. A estratégia deu certo: vitória por 98 a 87.
O camisa 24 só apareceu no último quarto, quando o jogo já estava praticamente perdido pelos Lakers. Neste período, o time visitante conseguiu uma reação, mas a recuperação não foi suficiente para evitar a derrota. Isso porque o Heat dominou as ações em todo o restante do jogo.
Sem o lesionado Dwyane Wade, o ritmo do Heat foi dado por LeBron James. O camisa 6 encerrou a partida com 31 pontos, oito rebotes e oito assistências. O ala era dúvida para a partida, já que uma gripe atrapalhou a sua preparação. No entanto, a estrela foi para quadra e aumentou o número de vitórias sobre Kobe Bryant em um duelo pessoal entre os astros da NBA: 10 a 2.
Kobe – com mais de 41min – foi o jogador que mais tempo esteve em quadra. Ele salvou uma noite até então apagada com o desempenho no último quarto e fechou o jogo com 24 pontos.
Com o resultado, a equipe da Flórida chega a décima vitória em 14 rodadas já disputadas na liga norte-americana de basquete. Já os Lakers seguem com dez vitórias, mas agora em 16 jogos.
Em outro jogo da rodada, o Houston Rockets teve muito trabalho para derrotar o New Orleans Hornets. Em um confronto muito equilibrado e definido somente na prorrogação, o time de Luis Scola garantiu a vitória por 90 a 88. O destaque ficou com Kevin Martin, responsável por 32 pontos dos Rockets.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.