Topo

Barrichello leva filhos para assistir à vitória do Magic sobre os Lakers

Rubens Barrichello leva os filhos para partida da NBA, entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers - Reprodução/Twitter
Rubens Barrichello leva os filhos para partida da NBA, entre Orlando Magic e Los Angeles Lakers Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/01/2012 01h57

Após ser derrotado pelo Miami Heat, o Los Angeles Lakers teve outro teste duro fora de casa na NBA. O resultado foi decepcionante, mais uma vez. O Orlando Magic aproveitou o excelente desempenho de Dwight Howard nos rebotes para vencer por 92 a 80. Rubens Barrichello e seus filhos estavam no ginásio e acompanharam de perto a exibição do Superman.

Howard desequilibrou e marcou 23 rebotes – 19 deles defensivos - durante os mais de 45min em que esteve em quadra. O camisa 12 ainda ajudou o Magic com 21 pontos. Pelo Twitter, Rubinho fotografou um dos rebotes do gigante de 2m11.

Além deste flagra, o piloto, que ainda não definiu o seu futuro para a temporada 2012, publicou uma imagem com os seus dois filhos antes do início do jogo na Flórida. Kobe Bryant foi o cestinha com 30 pontos, mas não conseguiu salvar os Lakers.

O Orlando Magic segue com boa campanha na Conferência Leste. Após o resultado desta rodada, o time da Flórida soma 11 vitórias e 4 derrotas. Os Lakers têm dez triunfos em 17 partidas já disputadas pela liga norte-americana.

NENÊ É POUPADO

Com dores no calcanhar direito, Nenê não entrou em quadra na rodada desta sexta-feira, dia em que sua equipe, o Denver Nuggets, visitou o Washington Wizards. George Karl, técnico da equipe do brasileiro, disse que pretende contar com o pivô inteiro no duelo de sábado, contra o New York Knicks. Esta partida será um reencontro do time com Carmelo Anthony. Com a ausência de Nenê, Kosta Koufos foi promovido ao time titular. O brasileiro não fez falta, pois os Nuggets venceram os Wizards por 108 a 104.