Kevin Love pega dois jogos de suspensão por pisar no rosto de Luis Scola
O ala-pivô Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, foi suspenso por duas partidas pela NBA por ter pisado no rosto do argentino Luis Scola, do Houston Rockets. A punição foi anunciada nesta segunda-feira pelo vice-presidente de operações da liga, Stu Jackson.
O incidente ocorreu no dia 4 de fevereiro, no terceiro quarto da vitória dos Wolves sobre os Rockets por 100 a 91 em Minneapolis. O lance foi considerado pelos dirigentes da NBA como falta flagrante nível 2.
Com a suspensão, Love ficará de fora das partidas dos Wolves contra o Sacramento Kings, nesta terça-feira, e contra o Memphis Grizzlies, na quarta. O retorno do jogador deve ocorrer contra o Dallas Mavericks, na quinta-feira.
“Quero me desculpar publicamente com Luis Scola e o Houston Rockets. Minha intenção nunca foi machucar outro jogador em uma quadra de basquete. Sempre mostrei respeito pelo jogo de basquete e todos os meus oponentes. Também peço desculpas a meu técnico, companheiros de time e torcedores por minhas ações”, disse Love em um comunicado oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.