Barkley critica trabalho do amigo Jordan como dirigente do Charlotte Bobcats
O ex-jogador de basquete Charles Barkley criticou o trabalho do ex-colega Michael Jordan como dirigente do Charlotte Bobcats, pior time da temporada atual da NBA com apenas quatro vitórias em 33 jogos.
“Eu amo o Michael, mas ele simplesmente não tem feito um bom trabalho. Apesar de ele ser um dos meus melhores amigos, não posso chegar aqui e dizer que ele está fazendo um bom trabalho. Ele simplesmente não está e pronto”, disse Barkley ao programa "Waddle & Silvy Show" na ESPN.
“Acho que o maior problema é que ele não contratou um número suficiente de pessoas que ele possa ouvir. Uma coisa de ser famoso é que as pessoas à sua volta raramente discordam de você. Eles querem passear no seu jatinho, então nunca discordam. Acho que Michael precisa contratar alguém que discorde dele”, completou Barkley.
Sócio dos Bobcats, Michael Jordan jogou pelo Chicago Bulls de 1984 a 1998. Durante o mesmo período, Charles Barkley atuou no Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.