Sob olhar de celebridades e astros do esporte, Lakers vencem clássico contra os Celtics
Neste domingo, o Los Angeles Lakers venceu em casa o Boston Celtics por 97 a 94 no clássico das duas equipes que mais têm títulos da NBA. A grandeza da partida atraiu celebridades para o ginásio - além de David Beckham, jogador inglês de futebol, e de Tom Brady, astro do futebol americano, atores e cantores também compareceram ao jogo.
Em quadra, Kobe Bryant fez a diferença a favor dos Lakers. Com 26 pontos e sete assistências, o ala-armador, que segue jogando de máscara após quebrar o nariz no Jogo das Estrelas da NBA, foi o principal pontuador do duelo e comandou a vitória de sua equipe.
Os Lakers contaram também com duplos-duplos de seus dois pivôs titulares: Andrew Bynum anotou 20 pontos e 14 rebotes, enquanto Pau Gasol deixou a quadra com 13 pontos e 13 rebotes.
Pelo lado dos Celtics, o destaque foi o armador Rajon Rondo, cestinha do time no embate. O jogador também conseguiu um duplo-duplo ao alcançar 24 pontos e dez assistências.
NENÊ MARCA 15 PONTOS, MAS NÃO IMPEDE DERROTA DOS NUGGETS
Mesmo jogando em casa, o Denver Nuggets perdeu para o Memphis Grizzlies por 94 a 91. O pivô brasileiro anotou 15 pontos, foi um dos cestinhas da sua equipe, mas não conseguiu impedir a derrota do time de Denver. O destaque do jogo foi o reserva O.J. Mayo, que fez um bom jogo, marcou 22 pontos e garantiu a vitória dos Grizzlies com uma cesta de três pontos nos últimos segundos da partida. |
NEW YORK KNICKS E TORONTO RAPTORS PERDEM EM CASA
Mesmo jogando em Nova York, os Knicks perderam para o Philadelphia 76ers por 106 a 94. Louis Williams, do time visitante, foi o destaque com 28 pontos. O cestinha dos donos da casa foi Carmelo Anthony, com 22 pontos. Jeremy Lin esteve pouco inspirado e deixou a quadra com 14 pontos e sete assistências. | |
No Canadá, o Toronto Raptors recebeu o Milwaukee Bucks e acabou derrotado por 105 a 99. O destaque do time vitorioso foi o ala-pivô turco Ersan Ilyasova, que conseguiu um duplo-duplo ao deixar a quadra com 31 pontos e 12 rebotes. Leandrinho atuou por 24 minutos na partida e marcou 12 pontos pelos Raptors. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.