Wade marca a 0,1s do fim e assegura virada do Miami em cima do Indiana
O armador Dwyane Wade viveu seu momento de herói na noite deste sábado pela NBA. Com uma cesta faltando 0,1s para zerar o cronômetro, o jogador foi o responsável pela vitória do Miami Heat sobre o Indiana Pacers por 93 a 91. Foi o terceiro triunfo consecutivo do time da Florida.
O Miami coçou a partida mal e terminou o primeiro quarto perdendo por 26 a 17. A equipe até que se recuperou ao longo do duelo, mas começou a etapa final um ponto atrás no placar. O jogo estava indo para a prorrogação, quando Wade, que acabou a noite como cestinha ao anotar 28 pontos, conseguiu o lance da vitória. Desequilibrado, ele acertou um chute da zona morta.
O resultado manteve os Heats na liderança da divisão Sudeste e na segunda posição da Conferência Leste. O Indiana é o segundo na divisão Central e quinto colocado na mesma Conferência.
Confira outros resultados da noite de sábado na NBA:
Washington Wizards 99 x 110 Portland Trail Blazers, Detroit Pistons 105 x 86 Toronto Raptors, New Jersey Nets 106 x 112 Houston Rockets, Minnesota Timberwolves 89 x 95 New Orleans Hornets, Phoenix Suns 98 x 91 Memphis Grizzlies e Golden State Warriors 111 x 87 Dallas Mavericks.
CHICAGO VOLTA A VENCER E MANTÉM LIDERANÇA NO LESTE
O Chicago Bulls contou com boas atuações de Derrick Rose, Carlos Boozer e Kyle Korver para voltar a vencer na NBA. No sábado, o time esteve sempre no controle do jogo e bateu o Utah Jazz por 111 a 97. O resultado deixou os Bulls como equipe de melhor campanha em toda a Liga até o momento. Foram 34 vitórias e apenas nove derrotas. |
DURANT E HARDEN BRILHAM, E OKLAHOMA VOLTA A VENCER
Em nova atuação inspirada de Kevin Durant, o Oklahoma City Thunder derrotou o Charlotte Bobcats e voltou à liderança da Conferência Oeste. O ala foi o responsável por 20 pontos no triunfo por 26 pontos no triunfo por 122 a 95. O destaque maior, no entanto, foi James Harden, que saiu do banco e anotou 33 pontos. O time de Oklahoma chegou à sua 32ª vitória na NBA. Os Bobcats são o pior time da competição com apenas cinco triunfos. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.