Derrick Rose, do Chicago Bulls, é multado pela NBA em U$ 25 mil por criticar arbitragem
Estrela do Chicago Bulls e MVP em 2011, Derrick Rose foi multado em 25 mil dólares pela NBA, nesta terça-feira, por criticar a arbitragem após a vitória de seu time sobre o New York Knicks, na segunda.
Rose, que ostenta uma média de 22,8 pontos e oito assistências por jogo nesta temporada, se mostrou muito irritado no início do jogo por ter visto várias faltas não marcadas em suas tentativas para cesta. Em outro ponto, o armador reclamou que os Knicks estavam fazendo repetidos corta-luzes ilegais.
"Eu devo ser a única estrela na liga passando o que eu estou passando agora," disse Rose aos repórteres após a vitória de seu time em casa, por 104-99. "Eu estava bravo porque não estavam marcando nenhuma falta o jogo inteiro', completou o americano.
Mas o jogador dos Bulls não é o único 'perseguido' pela NBA. Na quarta-feira passada, o grande nome do Dallas Mavericks, Jason Kidd também foi multado pela liga, no mesmo valor que Rose e pela mesma infração, após vitória de seu time sobre o Oklahoma City Thunder. Na ocasião, Kidd disse que os Mavericks não jogam com o benefício do apito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.