Nenê acerta lances livres a 26s do fim e garante triunfo do Denver; Rose sofre acidente de carro
Ao lado do italiano Danilo Gallinari, o pivô Nenê foi o grande responsável pela vitória emocionante do Denver Nuggets contra o Atlanta Hawks por 118 a 117 na noite de terça-feira. O brasileiro terminou a partida como o cestinha da equipe de Denver ao anotar 22 pontos.
A 26 segundos para o fim da prorrogação, Nenê sofreu falta, converteu os dois lances livres que tinha direito e garantiu a 24ª vitória dos Nuggets na atual temporada regular da NBA. A equipe do brasileiro ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste.
Porém, antes de brilhar no final da partida, Nenê já tinha participado de uma jogada decisiva também nos instantes finais do jogo no tempo normal. O brasileiro deu o passe e ainda ajudou no bloqueio ao rival do Atlanta para improvável cesta de três pontos de Gallinari, que levou o jogo para a prorrogação.
Para George Karl, técnico dos Nuggets, qualquer uma das equipes poderia ter saído da quadra com a vitória. “Atlanta teve o momento deles, nós tivemos o nosso. Tinha muitas voltas para esse jogo”, disse após o jogo.
Pelo lado dos Hawks, os destaques do jogo foram o armador Joe Johson e o ala Josh Smit, que terminaram como os cestinhas da partida com 34 e 33 pontos, respectivamente.
APÓS MULTA, ROSE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE CARRO EM CHICAGO
A terça-feira realmente não foi das melhores para Derrick Rose, do Chicago Bulls. Depois de receber uma multa de US$ 25 mil por críticas a arbitragem da partida contra o New York Knicks, quando foi o principal nome da vitória dos Bulls, Rose se envolveu em um acidente de carro em Chicago. O astro dos Bulls não ficou ferido e a polícia disse que o acidente poderia ter sido evitado caso o motorista do outro carro tivesse diminuído a velocidade. |
CARMELO ANTHONY QUER DEIXAR OS KNICKS
O último dia do mercado de transferências da NBA está movimentado e, principalmente, cheio de especulações. De acordo com o New York Post, Carmelo Anthony, principal estrela do New York Knicks, pretende deixar a equipe. Segundo a publicação, o jogador confidenciou a amigos e familiares que está infeliz na equipe e triste pelo treinador do time, Mike D´Antoni, não confiar no seu trabalho. Uma das condições impostas por Carmelo para continuar em Nova York seria a saída do técnico no final da temporada. Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo jornal norte-americano, Anthony e a outra estrela do time, Stoudemire não tem uma relação tão boa quanto aparenta. “Eles não são tão próximos quanto as pessoas pensam que são. É um relacionamento estranho”, contou uma das fontes. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.