Leandrinho erra arremesso no fim e sofre a primeira derrota com sua nova equipe
Nesta sexta-feira, Leandrinho sofreu sua primeira derrota desde que foi trocado para o Indiana Pacers. A equipe do ala-armador brasileiro recebeu o Phoenix Suns e acabou derrotada por 113 a 111.
Faltando dois segundos para o fim, quando o jogo ainda estava 113 a 100, Leandrinho teve a chance de empatar a partida com um tiro de três pontos, mas não conseguiu converter o arremesso.
A derrota veio justamente diante da primeira equipe de Leandrinho na NBA. O brasileiro atuou pelos Suns entre 2003 e 2010 e, com a franquia, viveu seu melhor momento, sendo eleito o melhor reserva da liga americana em 2007.
Contra o ex-time, Leandrinho atuou por pouco mais de 16 minutos e anotou apenas cinco pontos. O ala-armador tentou dez arremessos e acertou apenas dois – um deles, de três pontos – e contribuiu também com uma assistência e um rebote.
Apesar da derrota, os Pacers contaram com boa atuação de Danny Granger, cestinha da partida com 28 pontos. Do lado dos Suns, destaque para Marcin Gortat, que anotou 23 pontos e oito rebotes.
Com Leandrinho, os Pacers voltam à quadra já neste sábado. Às 21h30, a equipe de Indianápolis visita o Milwaukee Bucks.
OKLAHOMA BATE MINNESOTA E MANTÉM LIDERANÇA NO OESTE
Oklahoma City Thunders e Minnesota Timberwolves protagonizaram uma das mais emocionantes partidas da temporada até aqui. O jogo, marcado pelo equilíbrio, só foi decidido após o segundo tempo da prorrogação. O placar final foi de incríveis 149 a 140 para o Oklahoma, que se manteve como time de melhor campanha na Conferência Oeste com 36 triunfos. Já o Minnesota segue com campanha fraca e soma agora 23 vitórias e 26 derrotas O destaque do duelo fica por conta das atuações de Russell Westbrook e Kevin Durant, dos Thunders. Juntos, eles marcaram 85 pontos da equipe e pararam a não menos brilhante jornada de Kevin Love, dos Timberwolves, que anotou 51 pontos. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.