Topo

Nenê brilha e faz duplo-duplo, mas Wizards cedem a virada e perdem para os Hawks

Nenê sobe para conseguir um dos 11 rebotes que somou contra os Hawks - Michael Reynolds/EFE
Nenê sobe para conseguir um dos 11 rebotes que somou contra os Hawks Imagem: Michael Reynolds/EFE

Do UOL, em São Paulo

24/03/2012 22h21

Neste sábado, o Washington Wizards recebeu o Atlanta Hawks e sofreu a virada nos minutos finais do último quarto para perder o jogo por 95 a 92. Foi a segunda derrota seguida da equipe, que recentemente contratou o pivô brasileiro Nenê.

Os Wizards estiveram na frente durante quase toda a partida e chegaram a abrir 11 de vantagem no placar. Porém, os Hawks marcaram 27 pontos no último período contra apenas 14 do time da casa, que acabou derrotado.

Apesar do resultado adverso, Nenê teve mais uma boa atuação com a camisa dos Wizards. O jogador obteve um duplo duplo ao anotar 21 pontos e 11 rebotes no duelo e foi o cestinha da partida.

Pelo lado dos Hawks, destaque para Josh Smith, que contribuiu com  20 pontos, nove rebotes, três roubadas de bola e dois tocos.

Com Nenê, os Wizards voltam à quadra já neste domingo, quando visitam o Boston Celtics.

TIAGO SPLITTER É POUPADO E FICA FORA DE VITÓRIA DOS SPURS

Pela segunda noite consecutiva, Tiago Splitter não entrou em quadra pelo San Antonio Spurs. O pivô brasileiro, que sente dores nas costas, foi poupado pelo técnico Gregg Popovich. Sem ele, a equipe texana contou com 23 pontos do ala-pivô DeJuan Blair para vencer, fora de casa, o New Orleans Hornets por 89 a 86 neste sábado. Os Spurs voltam à quadra neste domingo, em San Antonio, contra o Philadelphia 76ers, e Splitter segue como dúvida.