Machucados, Nenê e Splitter ficam fora da rodada; Spurs vencem, mas Wizards perdem
A rodada deste domingo da NBA não teve brasileiros em ação. O San Antonio Spurs de Tiago Splitter e o Washington Wizards de Nenê entraram em quadra, mas os pivôs, machucados, perderam os compromissos.
Os Spurs lidaram melhor com o desfalque. A equipe texana, que também não contou com Tim Duncan, poupado, recebeu o Philadelphia 76ers e venceu por 93 a 76. O destaque do triunfo foi o armador francês Tony Parker, cestinha da partida com 21 pontos.
Foi o terceiro jogo seguido que Splitter perdeu. O pivô brasileiro sofre com dores nas costas.
Os Wizards, que tiveram um difícil compromisso pela frente, não conseguiram superar o desfalque de Nenê, que também sofre com dores nas costas. A equipe de Washington visitou o Boston Celtics e acabou derrotada por 88 a 76.
Avery Bradley, que foi titular no lugar do machucado Ray Allen, foi o cestinha da partida. O armador deixou a quadra com 23 pontos.
ATLANTA HAWKS VENCE O UTAH JAZZ APÓS QUATRO PRORROGAÇÕES
Também neste domingo, o Atlanta Hawks recebeu o Utah Jazz e precisou de quatro prorrogações para vencer o rival por 139 a 133. Jeff Teague (foto), Joe Johnson e Zaza Pachulia, do time da casa, e Devin Harris, Gordon Hayward, Paul Millsap e Al Jefferson, dos visitantes, tiveram de ficar em quadra por mais de 50 minutos. Um dos jogadores que enfrentou a maratona, Johnson anotou 37 pontos e foi o cestinha do embate. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.