Advogada de Dennis Rodman diz que ex-jogador está "falido e extremamente doente"
Famoso por suas polêmicas dentro e fora de quadra, Denis Rodman parece enfrentar problemas em sua aposentadoria. De acordo com documentos enviados por seus advogados em um processo de pensão alimentícia, o ex-jogador estaria “extremamente doente” e “falido” financeiramente.
“Para ser honesta, Dennis é um alcoólatra. Sua doença afeta sua capacidade de conseguir trabalho”, disse a advogada Linnea Willis. “O pedido de pensão de sua ex-mulher o colocou em uma situação que nunca vi antes. Ele está extremamente magoado e doente”.
Rodman atualmente deve quase US$ 810 mil de pensão à sua ex-mulher e pode pegar até dois anos de prisão se não pagar o montante. Willis, porém, afirma que o valor é muito superior ao que pode ser pago pelo ex-jogador, que não estaria sequer em condições de cuidar de si próprio.
“Dennis Rodman está quebrado e não pode pagar taxas adicionais. A única maneira que dele manter suas obrigações é pegar dinheiro emprestado com seu gerente de finanças Peggy Williams e seu agente Darren Prince”, disse a advogada, que não estaria cobrado honorários do ex-jogador.
Os abusos de Rodman com o álcool fizeram com que o ex-jogador procurasse internação em um centro de reabilitação em 2008. Um ano depois, decidiu participar do reality show “Celebrity Rehab With Dr. Drew”, que trata de famosos com problemas com o vício. As medidas, porém, não surtiram o efeito necessário.
“Ele não tem estado apto para ver os filhos e tem bebido demais”, afirmou seu agente à revista People.
Rodman disputou 14 temporadas na NBA e conquistou cinco títulos, dois com o Detroit Pistons e três com o Chicago Bulls. Foi eleito o melhor defensor da liga duas vezes e recentemente foi eleito para integrar o Hall da Fama do basquete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.