Kobe Bryant supera "estresse" com técnico e comanda vitória dos Lakers no fim
No último domingo, Kobe Bryant não gostou quando o técnico Mike Brown o tirou do jogo durante a derrota para o Memphis Grizzlies e chegou a descontar sua frustração dando um murro no banco de reservas. Porém, parece que o “estresse” ficou de lado e o astro dos Lakers foi o principal nome da vitória da equipe de Los Angeles por 104 a 101 contra o Golden State Warriors na noite de terça-feira.
Os Lakers começaram bem a partida, conseguiram uma boa vantagem, mas os rivais mostraram poder de reação e passaram à frente no final do jogo, abrindo 97 a 95 no placar a menos de dois minutos para o fim do jogo. Com a desvantagem, Kobe chamou a responsabilidade, empatou e comandou a virada da equipe de Los Angeles.
Bryant terminou como o cestinha da partida com 30 pontos, além de cinco rebotes e cinco assistências. O espanhol Pau Gasol também teve boa atuação e chegou ao double-double com 19 pontos e 17 rebotes.
Com o triunfo, os Lakers chegam a 31 vitórias na temporada regular da NBA e ocupam a terceira colocação da Conferência Oeste.
IBAKA CONSEGUE LINDO TOCO EM TRIUNFO DO THUNDER:
O ala-pivô Serge Ibaka foi um dos destaques da vitória do Oklahoma City Thunder contra o Portland Trail Blazers. O jogador espanhol conseguiu um lindo toco no rival Nicolas Batum e chamou atenção do noticiário da NBA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.