Leandrinho vence duelo contra Nenê em rodada da NBA com Beckham e Aguilera na torcida
Os brasileiros Leandrinho e Nenê se encontram pela primeira vez pelas suas novas equipes em confrontos na rodada da noite de quinta-feira da NBA. Enquanto o pivô trocou o Denver Nuggets pelo Washington Wizards, o ala-armador acertou sua transferência do Toronto Raptors para o Indiana Pacers.
Os Pacers aproveitaram o mando de quadra e venceram a partida por 93 a 89. Apesar da derrota, Nenê pode comemorar a "vitória" no duelo particular entre brasileiros. O pivô teve uma atuação superior ao do compatriota do Indiana, conseguiu um double-double com 13 pontos e 13 rebotes, contra apenas quatro pontos e cinco rebotes de Leandrinho, que ainda deu uma assistência.
O cestinha do jogo foi o ala Danny Granger, do Indiana, que anotou 25 pontos. Pelo lado dos Wizards, o maior pontuador foi o armador Jordan Crawford com 20 pontos.
Com a vitória, os Pacers ocupam a quinta colocação da Conferência Leste, com 30 vitórias e 20 derrotas. Já os Wizards chegaram a sua quinta derrota consecutiva e estão na 14º posição na classificação.
Plateia estrelada
A partida entre Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder contou com uma plateia estrelada como já é costume quando o time da Califórnia joga em casa. O jogador inglês David Beckham acompanhado do filho Romeo, a cantora Christina Aguilera e o noivo Matt Rutler, e o ator Jack Nicholson, foram algumas das personalidades que acompanharam de perto a derrota dos Lakers para o Thunder por 102 a 93.
O armador Russel Westbrook ofuscou o rival Kobe Bryant, marcou 36 pontos e foi o principal nome na vitória do Thunder. Kevin Durant também fez boa partida pela equipe de Oklahoma com 21 pontos e 11 rebotes. Pelos Lakers, o destaque foi o pivô Andrew Bynum com 25 pontos e 13 rebotes. Enquanto Kobe anotou 23 pontos e nove rebotes.
HEAT SE RECUPERA E VENCE "REVANCHE" CONTRA O DALLAS
Depois de duas derrotas seguidas, o Miami Heat se recuperou: a equipe de LeBron James e Dwyane Wade recebeu o Dallas Mavericks na noite desta quinta-feira e venceu tranquilamente por 106 a 85. O time da casa até saiu atrás, mas deu o troco logo no segundo quarto, seguindo para o vestiário com vantagem de 60 a 53. Após um terceiro período equilibrado, o Heat abriu mais na parcial final para não deixar dúvidas sobre sua superioridade. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.