Dupla Parker-Duncan bate recorde de parceria na NBA e comanda vitória dos Spurs
Nenhuma dupla na NBA permaneceu junta por tantos jogos quanto a parceria entre Tim Duncan e Tony Parker. Os astros do San Antonio Spurs quebraram o recorde de partidas em conjunto nesta terça-feira e ajudaram a equipe texana a atropelar o Cleveland Cavaliers fora de casa por 125 a 90.
Duncan e Parker completaram 751 jogos de parceria em confrontos pela fase regular da NBA. Nesta terça, o ala-pivô teve uma atuação discreta com apenas sete pontos e oito rebotes. Já o armador foi um dos destaques da equipe com 19 pontos e cinco assistências.
O brasileiro Tiago Splitter saiu do banco de reservas e teve uma boa atuação. Contribuiu com a vitória dos Spurs com 11 pontos e cinco rebotes.
O resultado aumentou ainda mais a invencibilidade dos Spurs em uma impressionante arrancada na reta final da fase regular. Já são oito vitórias consecutivas e um total de 37 triunfos, o que deixa a equipe na segunda colocação da Conferência Oeste.
LEBRON FAZ 41 PONTOS E SALVA O HEAT NO ÚLTIMO QUARTO
LeBron James salvou a noite dos torcedores do Miami Heat com uma grande atuação nesta terça-feira. Jogando em casa, a equipe da Flórida passou sufoco, mas contou com 41 pontos de seu astro para vencer o Philadelphia 76ers por 99 a 93. Sem Dwyane Wade, lesionado, o Heat viu LeBron brilhar no último quarto. Foram 14 pontos seguidos do ala no período final, que ajudaram a equipe de Miami a ampliar sua hegemonia em casa para 16 vitórias consecutivas. |
CARMELO DÁ SHOW, MAS NÃO EVITA DERROTA DOS KNICKS
Sem os lesionados Jeremy Lin e Amare Stoudemire, Carnelo Anthony fez de tudo para evitar mais uma derrota do New York Knicks. O ala teve uma atuação de gala, marcou 39 pontos, mas o desempenho foi em vão. Com boa atuação coletiva, o Indiana Pacers buscou a virada no último quarto e venceu em casa por 112 a 104. O ala Danny Granger mais uma vez foi o grande destaque dos Pacers ao marcar 27 pontos. Já o brasileiro Leandrinho contribuiu com 12 pontos e esteve em quadra por quase 22 minutos. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.