Lesão de Nenê impede duelo brasileiro na NBA; Leandrinho e Splitter vencem na rodada
Nesta quarta-feira, Nenê não pôde participar da derrota de sua equipe, o Washington Wizards, para o Indiana Pacers por 109 a 96. Com uma lesão muscular na sola do pé, o pivô brasileiro não enfrentou a equipe de seu compatriota Leandrinho.
Vindo do banco de reservas, o ala-armador teve bom desempenho no jogo contra os Wizards. Leandrinho jogou por pouco mais de 14 minutos pelos Pacers e anotou 14 pontos no período, além de duas roubadas de bola.
Apesar da derrota, os Wizards, que jogaram em casa, tiveram o cestinha da partida: o ala-armador Jordan Crawford, que deixou a quadra com 28 pontos. Pelo lado dos Pacers, destaque para Danny Granger, que anotou 20.
Outro brasileiro a entrar em quadra nesta quarta, Tiago Splitter também saiu vencedor. O San Antonio Spurs, equipe do pivô, venceu fora de casa o Boston Celtics por 87 a 86 em jogo decidido apenas nos instantes finais.
Assim como Leandrinho, Splitter veio do banco e, em pouco mais de 14 minutos, contribuiu com oito pontos e seis assistências.
O cestinha do embate foi Avery Bradley, dos Celtics, que marcou 19 pontos. Pelos Spurs, destaque para Danny Green, que anotou 14.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.