Orlando perde a 5ª seguida e técnico confirma que estrela da franquia quer a sua demissão
O Orlando Magic não conseguiu parar Carmelo Anthony e perdeu em casa por 96 a 80 para o New York Knicks, acumulando sua quinta derrota consecutiva. O resultado escancarou a crise entre Stan Van Gundy, técnico da franquia de Orlando, e o astro do time Dwight Howard.
Antes da partida, o treinador assumiu que Howard pediu a sua demissão a membros da direção da equipe. “Sim, ele pediu que me demitissem. Os diretores da franquia me falaram. Eu sei e não é algo que me preocupe. Vou me dedicar a fazer o meu trabalho”, disse Gundy em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Após a derrota para os Knicks, Howard aproveitou a entrevista do treinador com a imprensa e abraçou o ‘chefe’, o que o Marca chama de “abraço de judas”, mas não quis comentar as declarações de Gundy.
“O que acontece está fora do meu controle, sou somente um jogador, não sou ninguém da franquia ou o presidente”, disse o astro de Orlando.
Howard teve atuação apagada no revés para os Knicks. O pivô jogou por 40 minutos e conseguiu anotar apenas oito pontos e oito rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.