Equipe de Leandrinho vence e "entrega" liderança no Oeste para os Spurs de Splitter
O astro Kevin Durant novamente deu show. O ala anotou 44 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do Oklahoma City Thunder para o Indiana Pacers, do armador Leandrinho, por 103 a 98, o terceiro revés consecutivo da equipe de Oklahoma.
NOITE DESTEMPERADA DE CRAQUE DO ORLANDO ESQUENTA NBA
Na última sexta-feira por um quente debate sobre a crise no Orlando Magic, depois da desastrosa noite de quinta, na derrota em casa para o New York Knicks por 96 a 80. Tudo motivado pelo comportamento destemperado do craque Dwight Howard, que combinou atuação patética com atitudes infantis na guerra aberta para derrubar o técnico Stan Van Gundy. Leia mais |
O armador brasileiro Leandrinho permaneceu em quadra por 29 minutos e contribuiu para o triundo dos Pacers com nove pontos, quatro rebotes e uma assistência. A vitória deixou o Indiana mais perto dos playoffs da NBA, na terceira colocação da Conferência Leste.
Já o Thunder perdeu a liderança da Conferência Oeste para o San Antonio Spurs, do pivô brasileiro Tiago Splitter. A franquia de San Antonio confirmou o grande momento na temporada regular e venceu o New Orleans Hornets por 128 a 103.
Durante os 11 minutos que ficou em quadra, Splitter conseguiu 10 pontos, quatro rebotes e duas assistências. O cestinha do Spurs foi o ala Tim Duncan, que anotou 19 pontos e pegou rebotes. O argenteino Mani Ginóbili também foi bem com 14 pontos e quatro assistências.
Pelo time dos Hornets, o destaque foi o armador Eric Gordon, que marcou 31 pontos e deu quatro assistências para os seus companheiros na derrota em San Antonio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.