Topo

Em rodada com DiCaprio "barbudo" na torcida, Leandrinho vence duelo contra ex-time pela NBA

Barbudo e de chapéu, Leonardo DiCaprio acompanhou de perto Lakers e Hornets - REUTERS/Sean Gardner
Barbudo e de chapéu, Leonardo DiCaprio acompanhou de perto Lakers e Hornets Imagem: REUTERS/Sean Gardner

Do UOL, em São Paulo

10/04/2012 07h11

Atualmente no Indiana Pacers, o armador Leandrinho reencontrou a sua ex-equipe, o Toronto Raptors, e teve boa atuação na vitória do time de Indiana por 103 a 98 na noite da última segunda-feira.

Leandrinho marcou 14 pontos no reencontro com o Toronto Raptors, seu ex-time na NBA

O brasileiro atuou por 22 minutos e anotou 14 pontos, além de um rebote e uma assistência. Os destaques dos Pacers foram o armador George Hill e o ala Danny Granger, ambos terminaram a partida com 18 pontos.

Com o triunfo, o Indiana ocupa a terceira colocação da Conferência Leste em posição confortável na zona de classificação para os playoffs da liga norte-americana de basquete.

Já os Raptors, que venceram apenas 20 dos seus 58 jogos, ocupam a 12ª posição e já não tem mais chances de classificação.

“Barbudo” DiCaprio vê show de Gasol

O ator Leonardo DiCaprio chamou atenção na torcida do duelo entre Los Angeles Lakers e New Orleans Hornets. Perto da quadra, o astro de Hollywood assistiu ao bom jogo do ala-pivô espanhol Pau Gasol, que na ausência de Kobe Bryant, comandou a vitória do time de Los Angeles por 93 a 91.

O jogador espanhol terminou a partida com 25 pontos e nove rebotes. O pivô Andrew Bynum também teve atuação de destaque com 18 pontos e 11 rebotes.

NENÊ CHAMA ERA GREGO DE “PATIFARIA” E DIZ QUE QUER JOGAR EM LONDRES

O pivô brasileiro Nenê deu fortes declarações e atacou a gestão de Grego na CBB e mostrou vontade de defender a seleção brasileira de basquete em Londres-2012 em entrevista a revista ESPN.

"Eu sempre quis (jogar pela seleção). Só que seleção é doação, é você ir no momento certo, com total dispor. E quando você está machucado, quando tem um assunto sério para resolver, é difícil estar com a cabeça limpa para representar o seu país", explicou o brasileiro.